04 setembro 2015

Dois Filmes Infantis que valem super a pena!



Não é nenhuma novidade que eu amo passar o dia quietinho no meu quarto assistindo vários filmes e séries no Netflix. Mas talvez vocês ainda não saibam o quanto eu gosto de ver desenhos animados e filmes infantis. Acho incrível a energia positiva que esse tipo de filme me traz, e sempre, S-E-M-P-R-E que quero me distrair, a parte infantil do Netflix é a escolha certa!

Nessas últimas semanas eu tenho assistido bastante esse tipo de filme, por isso resolvi fazer um post mostrando para vocês os meus dois filmes de desenho favoritos do momento. Eu adoro os filmes mais clássicos da Disney, mas são filmes que todo mundo já conhece a história e assistiu pelo menos algumas partes. Esses dois filmes também são super conhecidos, mas aposto que vários de vocês ainda não assistiram. O legal é que os dois fizeram tanto sucesso, que ambos tiveram continuação!


Meu Malvado Favorito.

Quem ainda não viu esse filme, com certeza já ouviu falar... pelo menos uma coisinha ou outra dos Minions você já viu por aí nas redes sociais! Mas a fama é super válida, porque além de ser um filme muito bem feito e com uma qualidade de desenho maravilhosa, a história é super fofa.


Sinopse: A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru. Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario, um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor, o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo, Agnes e Edith entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.




O segundo filme tem o mesmo estilo, mas agora o Gru está do lado do bem e ajuda a combater o crime!

Muito leve, mas não te deixa com tédio e é super gostoso de ver! Lembro até hoje da primeira vez que eu vi, foi depois de uma balada, todas as minhas amigas dormindo no quarto, e eu simplesmente AMEI, fiquei acordado até de manha vendo o primeiro filme <3 haha.


Tá Chovendo Hamburger.

Esse filme já não é tão conhecido como o Meu Malvado Favorito. Ele ficou bem famoso e tal, mas não virou modinha como o anterior. O estilo de desenho é bem parecido, e a qualidade também é maravilhosa.


Sinopse: Flint Lockwood é um jovem cientista que sonha criar algo que faça com que seja reconhecido pela população de Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Para piorar, a confusão que ele cria destrói um parque de diversões, o grande trunfo do prefeito Shelbourne para melhorar a economia local. Flint acredita ter perdido a máquina, mas repentinamente começa a chover hambúrgueres em toda a cidade. Com o apoio de Sam Sparks, uma estagiária de jornalismo que foi enviada à ilha para ser a nova "garota do tempo", Flint logo vira uma celebridade local. Mal sabem eles que tudo está prestes a mudar.



Esse filme também é super legal! A máquina perde o controle e as comidas começam a chover em tamanhos gigantescos, colocando não só a cidade, mas o mundo em risco. No segundo filme ele descobre que a máquina ainda funciona, mas que agora ela cria comidas "vivas", e ele resolve salvar o mundo.

Separei o trailer dos dois filmes para vocês verem, porque o trailer é sempre mais convidativo do que a sinopse!






Para os que já viram esses dois, esperam por mais! Sou super fã desse tipo de filme, e tenho uma listinha super legal para indicar para vocês. Também quero pedir desculpa pela essa minha ausência, que nem foi por tanto tempo, mas é que eu estou super doente, e só agora me senti melhor para poder postar por aqui. Estou com Intoxicação Alimentar desde terça e ainda não melhorei 100%, ou seja, mais filmes entrarão para a lista esse fim de semana.

Agora você que não tinha o que fazer nessa sexta já tem mais de 5 horas de distração!
Abraços, Lucas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: